sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo muda!

É como diz a musica do Nx zero e Tulio Dek
'Na vida tudo passa
Não importa o que tu faça
O que te fazia rir
Hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar'

Essa musica tem tuda a ver comigo, porque eu vivo mudando, não mudando tipo ' fisicamente ' mas mudando de opnião.
As vezes gostamos de algo mas quando vamos ver mais sobre 'esse algo' percebemos que não é tão bom assim, pois é, eu sou assim.
Eu acho que isso como tudo tem o seu lado bom e o ruim.
O bom, eu sei analisar quando algo que eu gosto não é tão legal assim mas tem gente que defende as coisas que gosta como se fosse tudo na vida, mesmo sabendo que está errado.
Mas tem o lado no ruim, que no meu caso as vezes vou mudando de acordo com a opnião dos outros, não é que eu não tenho uma 'opnião formada' sobre as coisas mas é que custumo mudar pelo que os outro falam.

Mas eu acho que estar sempre mudando de ideia é até bom, pelo menos a vida não se torna tão 'padronizada' tipo : 'eu estou sempre ouvindo as mesmas musicas do mesmo cantor e usando os mesmos tipos de roupa porque é assim que eu gosto'





Nenhum comentário:

Postar um comentário