domingo, 17 de outubro de 2010

Gina!


Estou feliz, porque descobi sobre a mulher dos palitos de dente 'Gina' . E tipo eu sempre quiz saber quem ela é, se ela já tinha existido e talz. E ontem eu descobri. *-*
O nome verdadeiro dela é Zofia Burk e ela é uma ex-modelo publicitária paulista, e na epoca que surgiram os palitos Gina ela era uma das mais requisitadas profissionais em sua área.
Engana-se quem pensa que o nome fantasia Gina enriqueceu Zofia. Ela recebeu apenas um cachê na época. E nada mais.

Após deixar a carreira de modelo, Zofia cursou psicologia, profissão que nunca exerceu, e foi guia turística da Stella Barros.Na terça-feira 14 ela disse a ISTOÉ que a propaganda para os palitos Gina lhe rendeu o apelido Zofia Palito porque era muito magra na época. E foi também o ponto final de sua carreira de manequim: “Queimou a minha cara, fiquei muito identificada com a marca.”

Ela está com 58 anos, mora no bairro paulistano do Sumarezinho. O twitter dela é @zofiaburk' ( não tenho certeza se não é fake, mas deve ser ela mesmo. )
Então, gente é isso, descobri que ela realmente existiu e que o nome Gina não tem nada a ver com a modelo da foto, na verdade o nome Gina foi inspirado no nome da mãe dos primeiros proprietários da fábrica.

Créditos a comunidade : Gina, é uma moça simpatica. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário