segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pare com a critica!


Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Excluir uma pessoa não te torna
mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de
gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz
felicidade
. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma
pessoa é metida não te traz a humildade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não
é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy
não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.

-
Obs: o texto não é original meu, mas tem tudo a ver com o que eu penso, tipo tem muito gente que ama criticar os outros, uns por inveja e outros simplismente porque é bom, eu acho que uma coisa é a critica construtiva outra bem difetente é a destrutiva.
ex: ' Amg amei essa roupa mas você podia mudar apenas a sandalia pra ficar mais bonito ' Beleza, você ajudou sua amiga a ficar melhor.
ex2: ' Você é tão ridicula, e está gorda, ninguem nunca vai querer você e seu cabelo está horrivel' Tipo, pra que falar isso? Você não ganhou nada com isso.
Então, se não tem nada de bom pra falar, fica CALADO' /fikdik.

-
E queria dizer pra vocês que estou com uma enooooooooooorme raiva do meu PC, que está travando o tempo todo, tinha digitado um texto lindo e enorme pra postar aqui, mas o PC travou e eu perdi @: raiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário