sábado, 23 de outubro de 2010

Lembranças

Você se lembra do dia que você nasceu ?
éer, nem eu U.U
Agente tem uma parte do celebro que guarda as lembranças, lembra daquela amiga que você tinha quando você era pequena ? as brincadeiras na escola, as paixões de infância que te envergonha agora *-* HUSAHUHSAU'
você consegue se lembra qual foi o primeiro guri (a) que você gostou ? ou o primeiro amigo ? primeiro namoradinho da escola ? :p
Eu lembro que quando eu estava no primeiro ano na escola (tinha 4 aninhos G.G ) eu gostava de um menino que ficava me atentando o intervalo todo, eu tinha un sonho, quando eu era pequena eu queria ser 'Medica, Modelo e Bailarina ' dai a minha mãe perguntava como você vai ser os três ? dai eu dizia, Medica de dia modelo de tarde e bailarina a noite O.O HUSHUHSA'
eu sei que é super, tosco mais eu era pequena, se agente parar para pensar em todas as lembranças de quando agente era criança ou ate mesmo agora, agente sempre vai dar belas risadas da vida, e sempre bom você lembra de tudo tirar uma hora só para poder lembra, você vai se lembra de momentos raros na sua vida. eu lembro do dia em que ganhei meu primeiro cachorro, eu fiquei tanto com ele no colo que ele morreu ): kkkk' eu lembro da minha primeira boneca, lembro quando fiquei presa em um buraco com minha prima, lembro de que eu gostava do mesmo menino que minha amiga, HUSAHUAHSU' lembro o dia em que conheci minha twins, o dia em que descobrimos que agente era super igual *-* USAHUSAHU'
É sempre bom fazer alguma coisa com medo, do que vai acontecer depois por que depois que passa agente se lembra com felicidade de ter feito, e não ter deixado de fazer por medo, a vida vai ser sempre assim quando eu tiver velha, vou me lembra das minhas aventuras na adolescência e assim a vida continua (:

2 comentários:

  1. Eu lembro do primeiro menino que eu gostei, *-* ele era loirinho e branquinho haha. eu lembro que meu sonho era ter um cavalo e um elefante, e eu lembro do primeiro dia que falei com a gemia minha, lembro do primeiro dia de aula, aa tanta lembranças boas *-* lembro do dia que criei o blog e lembro do dia que eu comentei o post da Jessika sobre lembraças.-q HUSAHUAUHUHA

    ResponderExcluir
  2. Caramba eu lembro do dia que li seu comentário que você comento que lembra quando comento !
    HASUHUSAHUASHUASH'

    ResponderExcluir