sábado, 9 de outubro de 2010

Em todo o tempo ama o amigo...Prov. 17.17


Conheço a Jessica tem um pouca mais de 1 ano, mas parece que eu a conheço a ANOOOS. Provavelmente a maioria das pessoas nem entende muito isso de ‘GÊMEAS’ porque fisicamente somos bem diferentes. Mas temos muita coisa em comum, muita coisa mesmo.

Querem exemplos? Nossos times podem não ser o mesmo, mas os dois são TRICOLOR, nossos ‘colírios’ preferidos tem o mesmo nome, mas o meu Justin é Gaston e o dela é o Biber. HAHA Nós duas somos loucas, viciadas em internet, temos a mania de ficar o tempo todo apoiando a cabeça no braço, até o nosso lápis de olho é igual e do mesmo tamanho. O:


E cada dia descobrimos mais alguma coisa em comum, no começo dava até medo, principalmente no dia que agente descobriu que as duas estavam no MSN e pintando a unha ao mesmo tempo e eu acho que as cores eram até parecidas. Enfim te amo muito minha Jessica Monique Gomes dos Santos *-* ( temos o mesmo sobrenome também )

Nenhum comentário:

Postar um comentário