sábado, 9 de outubro de 2010

Pessoas desastradas!

Desastrada? Sim, eu sei que sou, e os copos daqui de casa também sabem disso. rs.
Na verdade o que minha mãe mais compra são copos, mas se não fosse assim eu estaria usando somente a mão para colocar água e talz e isso não seria muito agradavel.

Na verdade não sei se eu vivo quebrando copos e pratos por ser desastrada ou simplismente por ser idiota. Ontem mesmo minha mãe comprou uns 8 copos e ontem mesmo eu quebrei um.

Eu sempre quebro quando estou lavando a louça e a pior parte é que mesmo meus pais sabendo que eu vivo fazendo isso eles não param de me mandar lavar a louça, é eles preferem que eu lave a louça mesmo que isso de um pouco de prejuizo.

Obs: é, eu sei que ninguem liga para os copos que eu quebro e que isso não é importante e também sei que isso foi idiota, mas nem ligo.

Beijos e amo vocês!
Obs2: não amo , só falei para contradizer o post da Jessica sobre o amor. HAHA.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAH eu aqi tentando mudar o mundo fazendo as pessoas amarem de verdade e veen vs ai, ruun. // mais uma coisa pra nossa gemitude, eu vivo quebrando copos tbn' eu neem sei pra qe ainda lavo por qe sei qe vai quebrar mesmo (n)

    ResponderExcluir
  2. A desculpa :\ nunca mais vou te impedir de mudar o mundo ta.
    -
    SSUAUHA agora imagina nós duas juntas lavando a louça ? não ia sobrar nada.

    ResponderExcluir