sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Absurdos.

Eu tava olhando umas comunidades, e achei uma que fala sobre ' religião' esse assunto me interessa muito, eu fui olhar os tópicos e achei umas coisas absurdas que as pessoas falam de Deus.
A Palavra "Senhor" é uma palavra de blasfênia. Veja :
SEN + HOR = SENHOR
SEN É O MASCULINO DE SENA.
Sena representa o nº 6
HOR é uma palavra em grego que significa repetições , logo a palavra SENHOR , representa o nº 666

Agora me diz, por que ' sen' é masculino de sena ? nada a ver isso ¬¬'
se hor significa repetição quem garante que tem quer repetir o numero seis, três vezes ?
por que não 66 ou 666666666 ?

Larissa :
gente, não quero ofender ninguém, respeito todas as religioes e acho muito importante as pessoas terem fé e acreditarem em algo, apesar de não receber o mesmo respeito por ser ateia. Mas tem uma coisa que me deixa puta da vida viu.. tudo bem, cada um acredita noque quer, é importante ter fé am alguma coisa e tal, mas é um ABSURDO, no século em que vivemos, as pessoas atribuirem a Deus os c´reditos por feitos do homem ! por exemplo, quando cientistas descobrem a cura de uma doença as pessoas já dizem 'graças a Deus'. Graças á Deus é o ... ! sem querer ofender claro ! meu, se o cara descobriu a cura pra uma doença, é porque ele passou anos da vida dele se dedicando a estudos ! Acordeeeem ! se uma pessoa se curou de um acidente, não foi porque Deus quis não ! foi porque a medicina é avançada ! eu fico realmente indignada em saber que ainda existem pessoas que pensam que tudo acontece por vontade de uma divindade.

Me diz quem seria essa menina sem Deus ?
Como pode ter alguém com a cabeça assim, e tão difícil entender que Deus que deu sabedoria para os homens, acho que na idéia dela os médicos são melhores que Deus, como pode ela dizer que se alguém sofreu um acidente não foi Deus que curou a pessoa foi a medicina.
eu fico pensando o que será de uma pessoa assim, Deus tem que ter muita piedade da alma dessas pessoas que dizem essas coisas tão sem lógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário