sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MSN!


Hoje em dia quase todas as pessoas têm MSN. Realmente MSN é muito bom. Mas o status do MSN é uma coisa ridícula por que ninguém entende. Eu acho que algumas pessoas não têm capacidade para ver as cores dos status. Eu vejo laranja quando alguém está ausente, vermelho quando ta ocupado, mas provavelmente a maioria das pessoas vê apenas a cor verde do disponível.

Eu por exemplo quando vou sair do computador coloco ausente, mas quando eu volto tem varias janelinhas abertas e todos estão chamando a atenção e me xingando porque eu não respondia.

Tipo, eu tava AUSENTE, o próprio nome já diz, AUSENTE do MSN e infelizmente não tem como responder por telepatia. Então quando alguém tiver ausente NÃO fale com a pessoa, porque ela não esta no MSN e você vai ficar igual um idiota esperando ela responder.


Um comentário: