quinta-feira, 16 de junho de 2011



Você se sente só ?

Vô te apresentar um amigo. O nome dele é Deus *-*

Ele ta do seu lado quando você acorda, mais você levanta e nem diz obrigado por ta vivo, quantas pessoas não tiveram a tua sorte de acorda !

Ele ta do teu lado quando você sai de casa, ele te protege de tudo e de todos, mesmo que você não note, ele te livra.

Ele ta do seu lado quando você vai dormi, e ele te vê indo dormi sem aumenos dizer obrigado por ter tido um otimo dia, mesmo que você ache que o teu problema é o pior, manolo não olhe só pro teu umbigo, o mundo la fora não gira em torno de você.

Deus ta do teu lado todo dia, mesmo você não se importando, mesmo você não falando com ele, sabe ele ta com você no teu dia feliz e no teu dia triste, ele ta com você quando você ta doente ou quando você ta saudável, ele sempre ta com você será que é tão dificio agradecer ?

ele ta do teu lado mesmo você lembrando dele só quando você precisa, não existe amor maior que esse, eu sou apaixonada pelo meu Deus e não tenho vergonha de dizer isso, a maior prova de amor pra mim é a dele, não existe nada no mundo que seja comparado ao amor do meu Deus.

Eu te amo tanto Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário