quarta-feira, 15 de junho de 2011

O simples pode ser lindo...


Na minha escola teve a semana do meio ambiente, foi tipo quase a semana toda sem aula normal (eba) só palestras, oficinas e filmes, todo relacionado ao meio ambiente e essas paradas. E umas das oficinas era 'Fotografando o meio ambiente' e claro que eu participei né, porque sempre curti fotografia e talz, ai o prof falou que queria que tirassemos fotos com foco, escolher algo e focar. Então quando estavamos andando pelo campus eu vi muita coisa legal, sabe aqueles detalhes que a gente nunca repara no dia a dia? Então, eu fico lá de segunda a sexta e nunca tinha reparado em varias detalhes.
E não só no lado visual os detalhes são importantes, as atitudes também. Sabe quando alguem te abraça de um jeito diferente, ou um colega disse que sentiu sua falta em um dia que você faltou, ou um simples sorriso ou olhar que te deixar feliz.
Detalhes e pequenos gestos tem a sua importancia (:
Obs: essas foi a minha foto escolhida para ir para a exposição, se eu lembrar eu coloca outras depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário