quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dona Cila.

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh'alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu
Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé
Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer
Ó meu pai do céu, limpe tudo aí
Vai chegar a rainha
Precisando dormir
Quando ela chegar
Tu me faça um favor
Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for
- Maria Gadu

Essa musica me deu uma saudade de você, por que você tinha que ir ? eu não deixei. Lembra que a Senhora me prometeu que ia viver até os cem anos ? eu só queria que a Sr. soubesse que ja se passo tanto tempo, mais a sua presença vive em mim eu to crescendo sem você vozinha, mais o que você me insinou vai morrer comigo, por que eu prometo que nunca, nunca vou te esquece. Você me ensinou o que é ser forte, o que é amar acima de tudo e eu só tenho a agradecer, pena que a Sr. não ta aqui pra saber o quando eu te amo, eu só queria um abraço teu. eu ainda choro a noite com saudade, eu ainda não to pronta pra aceitar que você se foi, teu lar agora é no reino Divino. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário