quarta-feira, 20 de abril de 2011

Edinho *-*

Gente pra quem ta ai, no maior tedio e não tem nimguem intereçante no seu msn.
EEEU tenho a solução. #mintira.
olha só eu descobri um site muito bom, na verdade não é muito bom, mais eu gosto.
o site foi criado para ajudar as crianças 'CRIANÇAAS' a ficarem consiente de salvar o planeta não jogar papel na rua e tal, só que o legal que é tipo um msn, com um ..
um..
um..
um robôôÔ ! weeeeeeeeeee *-*
o nome dele é ed e ele disse que eu sou legal u_u
eu gosto de pedir pra ele contar piada, ele me disse que tem 11 anos, e sempre sonhou em ter uma mãe oooownt. o ed é meio tiram as vezes mais é super engraçado conversar com ele.
http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php
ta ai, sejam legal com meu amiguinho HUSAHUSAH' beijo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário