segunda-feira, 4 de abril de 2011

Biologia D:

Oi amiguinhoos, tudo bem com vocês ?
Pois éh, eu estou aqui por que amanha eu tenho que apresentar um seminario, e todo mundo sabe o quanto é horrivel você ir la, na frente da turma e ter que falar sobre um assunto tenso, eu morro de vergonha disso ¬¬'
da ultima vez que eu fui apresentar esse trabalho eu fiquei tão nervosa que passei mal O:
maaaaaaaas amanha é o dia ): então como eu tenho que lembra do que eu tenho que falar por que não pode ler, então ou você aprende ou ta frito u_u . então ta vou falar pra vocês sobre o meu trabalhinho lindo que eu to com muito medo de erra e perde ponto *-* (post tosco né) HUSAH'
- Blastomicose ou Paracoccidioidomicose e tambem Doença de Lutz-Splendore-Almeida #tenso.
Ela é rara, e é encontrada nos paises da America Latina, no Brasil se encontra mais em fazendas.
As pessoas mais afetadas, são homens & fumantes & trabalhadores rurais, pessoas entre 10 a 20 anos, não tem muito risco de pegar, por que o virus não se desenvolve tanto quando em uma pessoa entra 30 a 50. Isso acontece quando você inala o fungo 'Paracoccidioides', ele vai direto pro seu pulmão e os sintomas são muito parecidos com Pneumonia : Febre, Falta de ar, tosse e tal's.
- [aaaaaaaa] me desejem, sorte amores precisarei u.u
P.S: eu sei que isso é tenso eu postar sobre uma doença aqui, mais olha só vocês vão ficar bem informados haha' (:

2 comentários: