terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu dia feliz, feliz, feliz...

É eu sei que faz séculos que ninguem posta aqui. E para ''agitar'' eu tive a linda ideia de postar o que aconteceu no meu dia, até porque não tenho um diario e um diário virtual deve ser bom. Mas como meu dia foi um tédio e teve aquele chata rotina de ' escola, casa, pc ' eu vou postar sobre ontem.

15 de novembro de 2010, podia ser um feriado chato como outro qualquer mas o povinho lindo da minha igreja decidiu fazer uma ' tarde esportiva ' e foi otima, primeiro divisão dos times, fiquei no time amarelo e longe da Twins. Longe não né porque nós estavamos sempre juntas conversando.
Primeiro jogo queimada, não fiz praticamente nada ( nem a Twins ) mas meu time ganhou. Segundou futebol feminino eu fiz um gol *-* wow. É foi meio 'cagada' e talz, mas eu fiz. HAHA.
a Jessika Aredo fez mais dois e meu time ganhou de novo. E assim se repetiu no futbol masculino dos meninos mais novos e dos mais velhos e também no volei masculino mas no volei feminino perdemos (: Mas como tivemos mais vitórias VIVA a equipe amarela.
Cheguei em casa muito cansada e hoje estou com umas dores no corpo mas valeu a pena.

Pra terminar fotos de ontem.
Mulheres jogando. (:


Boné do Murilo ou do irmão dele, sei la.

Obs: queria postar mais fotos mas a minha net deve estar com raiva de mim ou coisa do tipo :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário